domingo, 23 de maio de 2010

Meu 2º selinho!



Esse selinho ganhei da Tânia, do blog Paixão por alfabetizar e letrar http://alfaletrandotaniamarcia.blogspot.com/

"O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web."


Agora o que cada ganhador do selo deve fazer:

1. Exibir a imagem do selo em seu blog;

2. Linkar o blog do qual recebeu a indicação;

3. Indicar 6 blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;

4. Avisar os escolhidos.

Eu acrescento: deixar um recadinho para a amiga blogueira que te ofereceu o selinho!

Eu indico:
http://www.espacodeeducar.blogspot.com/  - Para a Jeanne, retribuindo o selinho Troféu que ela me ofereceu!





2 comentários:

  1. Já peguei meu selinho! Obrigada e seu blog está lindo!!!!!! Que gostoso passar aqui!Beijinho e obrigada pela lembrança!

    ResponderExcluir
  2. Eu te ofereci o selinho e não sabia exatamente o significado do prêmio...
    Vou copiar e acrescentar lá na minha postagem, ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir